Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do email [email protected] relatando todo o ocorrido.
É imprescindível que seja informado o número do pedido, nome completo do comprador e de acordo com cada situação, seguir com o procedimento adequado para solucionarmos a ocorrência.
DEFEITO de fabricação
Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente ter sido autorizada e acompanhar a embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Toda devolução deve ser comunicada pelo email [email protected] com breve descrição do motivo.
Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada a devolução do valor total pago ou troca por outros produtos de igual valor os custos pelo frete de devolção, nesta situação, serão por conta do cliente.
Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.
Compras feitas com Boleto ou PIX : o crédito será liberado através de deposito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.
A restituição dos valores é integral e somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa ".
ERRO OPERACIONAL (PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO):
" Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do email [email protected] relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 10 dias úteis.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade de o cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.